Essa capa é muito fofa |
Lições do desejo é o segundo livro da série que conta a estória dos irmãos Rothwell o primeiro livro foi As regras da sedução que conta a estória de Lorde Hayden Rothwell e Alexia Welbourne .No primeiro livro nós já conhecemos o casal principal de Lições do desejo lorde Elliot Rothwell e Phaedra Blair.
O primeiro livro me deixou super curiosa para conhecer melhor Phaedra Blair, ela é uma mulher moderna e bem a frente do seu tempo ela não acredita em casamento e sim no amor livre e consegue chocar toda a sociedade com uma facilidade incrível. Já Elliot Rothwell é o irmão mais novo da família e um estudioso o que é a única coisa que ele tem incomum com a Phaedra.
Elliot recebe como tarefa do irmão mais velho recuperar um livro de memorias de um homem muito respeitado que escreveu sobre a sociedade e certa passagem desse livro pode jogar na lama o bom nome da família e por um acaso do destino o livro está na posse de Phaedra já que é a editora dela que vai publicar e foi o pai falecido dela quem escreveu o livro. Como a Phaedra está fora do país ele tem que ir atrás dela para convencer ela a tirar a passagem do livro que fala do pai dele mas chegando lá ele tem a surpresa de descobrir que ela está presa e o único jeito de liberta-la é aceitando ser o responsável por ela. Mas mesmo ele tendo ajudado, ela não vai tirar nada do livro porque prometeu ao pai no leito de morte que iria publicar do jeito que está a não ser que ele consiga provar que essa parte é uma mentira e essa se torna a nova missão deles.
Eu adorei a estória dei muita risada em várias partes ela tem uma facilidade incrível para se meter em confusões, apesar de não ser o tipo de mocinha que é uma donzela em perigo ela precisa ser salva muitas vezes e no final a única coisa que eu pensava era ´´casa com ele logo se não eu caso``, ele ficou muito fofo e eu adoro os pensamentos que ele tem sobre ela, até separei dois desses comentários:
Ele nunca vivenciara nada parecido antes. Phaedra conseguia provocar e rejeitar sem dizer uma só palavra. Você me quer e pode ser que um dia eu o queira, mas não hoje. Talvez nunca. Ainda não decidi. Ela devia saber que seu comportamento estimulava o lado mais selvagem dos homens. Pág 33