Teardrop-Lágrima de Lauren Kate

                                                             
 Eu adorei esse livro que é da mesma autora de Fallen.No segundo capitulo meus olhos estavam cheios de lagrimas,Eureka é a personagem principal e ela está passando por maus momentos, a mãe dela morreu e ela não está conseguindo lidar com o fato, a autora conseguiu passar todo o sentimento da personagem para o papel e você consegue compreender as atitudes que ela toma, mesmo que não concorde com algumas.
 O que eu mais gostei na estoria foi o fato de ser algo completamente novo porque nessa estoria você não vê vampiros, lobisomens ou anjos é a estoria de uma garota que chorou tanto que afundou uma ilha com as lágrimas. Eureka não sabe mais a morte da mãe dela não foi um acidente, ela foi assassinada e não é a unica que devia ter morrido era pra Eureka ter morrido junto mais nos últimos minutos foi salva por Ander que deveria garantir que ela morresse.
 Ander faz parte de uma família que veio de Atlântida e o dever deles de destruir qualquer descendente da lágrima de Serena (que foi quem afundou Atlântida chorando). Ander desde que nasceu observa Eureka a missão dele era saber tudo sobre ela para poder mata-lá mas é claro que ele se apaixona e se afasta da família pra ajudar ela a sobreviver porque como ele diz quando ela pergunta porque tem que sobreviver:
-Você precisa sobreviver porque eu não conseguiria viver num mundo sem você.
 Os personagens desse livro são incríveis eu me apaixonei pelos irmãozinhos da Eureka eles são gêmeos a Claire e o William (ele é o mais fofo), também adorei a Cat melhor amiga da Eureka o que eu mais gostei nela foi um comentário que ela fez pra Eureka:
-Você sempre,tipo desde que tinha 12 anos, tem esse ar de garota sexy e deprê que os caras acham irresistível.Você é o tipo de doida com que todo cara quer estragar a vida.

  Logo no começo do livro você já percebe que tem algo de errado com as lágrimas dela por causa de uma lembrança da mãe de quando ela era pequena, ela viu os pais discutindo e estava chegando uma tempestade e por certas razões ela começou a chorar e no lugar de consolar ela a mãe dela deu um tapa na cara dela e disse pra ela nunca mais chorar, e você percebe que a mãe dela não era assim, mas mesmo não sabendo o motivo ela nunca mais chorou até certo momento que eu não vou contar aqui porque é o grand finale do livro.E ela ainda tem que lidar com outra pessoa vinda de Atlântida que tem a missão de fazer ela chorar,porque ele quer que ela afunde o mundo pra Atlântida renascer o que quer dizer que tem muita confusão pela frente.

Sinopse:

Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.


Espero que tenham gostado, comentem.
Beijinhos,Beijinhos,Tchau,Tchau.

3 comentários:

  1. Estou louca pra ler esse livro. Além da capa ser linda, a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei meio com o pé atrás com a Lauren depois dos últimos livros dela da série Fallen,mas acho que vou gostar dele.... gostei da sua resenha e me animei mais um pouco para lê-lo....

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  3. Oi Ligia.
    Tú acredita que estou com o pé atrás? Estou com muitas dúvidas sobre essa autora depois da série Fallen mas o que me mata é essa capa linda de morrer , dá vontade de comprar logo *------*
    Pelo menos tú amenizou minhas dúvidas porque parece ser super legal *-* Vamos ver se vai ter alguma promoção HOHO'
    Beijos
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com