Fallen Angels:Inveja


Inveja
O que me fez comprar esse livro foi essa capa maravilhosa
  Inveja é o terceiro livro da série Fallen Angels e ele é o primeiro dessa série que eu li e consegui entender bem a estória claro que pra entender toda a estória dos anjos eu teria que ler os livros anteriores o que eu pretendo fazer.
  O que eu mais gostei nesse livro foi perceber que a estória de Fallen Angels se cruza com série a irmandade da adaga negra já que a autora é a mesma faz sentido e afinal o nosso mocinho é o detetive Thomas DelVecchio Jr. e a primeira vez que eu vi ele foi no livro Amante libertada e um acontecimento que aconteceu lá é o que desencadeia toda a estória mas não tem problema pra quem não leu amante libertada toda a estória é explicada aqui e não falta nem um detalhe mas pra quem leu o livro da irmandade da adaga negra e pode ter ficado curiosa com um certo evento que é explicado aqui. Thomas DelVecchio Jr. está em uma encruzilhada, ele pode escolher o lado das trevas ou o lado do bem e ele tem um anjo que vai ajudar ele a fazer essa escolha que é o Jim Heron mas também tem a demônio Devina que vai tentar fazer ele escolher o mesmo caminho do pai dele que era um famoso serial killer.
   A oficial Sophia Reilly do Departamento de Assuntos Internos da polícia é a nossa mocinha e tem que investigar o nosso detetive pra descobrir se ele é culpado de uma tentativa de assassinado e o detetive não pode nem se defender já que ele não consegue se lembrar da noite por uma perda de memoria misteriosa (Quem leu amante libertada sabe o motivo da perda de memoria). O mocinho é lindo e teve uma vida muito difícil assim como os primeiros anos da mocinha não foram fácies mas com ela ele vai aprender que os pais não determinam o que você vai se tornar, eu amei as mudanças pelas quais o detetive teve que passar e todos os problemas emocionais que ele superou.

 Sinopse:
Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná- lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...

Espero que tenham gostado e comentem.
Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

1 comentários:

  1. Eu já li esse livro,mas acabei largando a série por falta de tempo... uma pena né??

    Adorei a resenha.. e também adoro os personagens de IAN passeando por aqui e o contrário também...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com