Eu sou apaixonada pela família Sullivan, e esse livro se tornou um dos meus favoritos entre essa família o Ryan é o mais fofo entre os homens.
Ryan Sullivan é um jogador de beisebol muito famoso ele não se apega muito as mulheres a não ser que seja da família ou a Vicki. Na adolescência Ryan e Vicki foram melhores amigos mas quando cresceram e ela se casou acabaram perdendo o contato e só se falaram por email.
Até ele receber uma ligação da Vicki pedindo socorro e como todo bom herói ele vai ao resgate da mocinha, depois de um casamento fracassado Vicki decide seguir com a sua carreira artística que tinha ficado esquecida durante o casamento já que o marido estava nos holofotes no mesmo ramo.
Vicki precisa que o Ryan finja que é o namorado dela porque ela está participando de um concurso artístico, e um dos jurados está querendo uns ´´favores`` dela Ryan fica mais do que feliz em ajudar já que sempre foi apaixonado por ela. Só que é claro que nem tudo é simples a situação se complica já que ele é famoso a historia do namoro acaba indo parar na imprensa e todo mundo fica sabendo a família dele logo percebe que ele sempre foi louco por ela e querem ajudar para que essa historia de faz de conta vire um conto de fadas.
A única coisa que me irritou nesse livro foi que os dois podiam ter ficado juntos desde pequenos se tivessem tido coragem de contar um para o outro o que estava acontecendo, mas como eles tinham medo de estragar a amizade acabou não acontecendo, a única vez que ele se arriscou indo até ela na formatura foi uma decepção porque ela estava acompanhada com outro e nem ficou sabendo, mas quando a mãe dele conta isso pra ela é muito fofo.
Mas depois de todas as decepções que ela teve o Ryan vai ter que provar que eles podem ser felizes juntos e que ela é o amor da vida dele.