S.O.S. MULHERES AO MAR




S.O.S. MULHERES AO MAR




 Ontem eu fui ao cinema para conferir a nova comédia brasileira e não me decepcionei ao contrario da maioria dos filmes brasileiros esse não é cheio de palavrões, é uma comédia muito divertida. Eu adorei a Giovanna Antonelli ela estava incrível, eu dei muita risada com as trapalhadas dela ainda mais quando ela estava acompanhada do Reynaldo Gianecchini .
  O filme conta a historia da Adriana que foi abandonada pelo marido que pretende ir em um cruzeiro com a nova namorada (que era o sonho da Adriana) e ela resolve ir também e reconquistar ele, o que causa muitas confusões é um filme leve e divertido pra dar muitas risadas.

Pra quem quiser conferir o trailer:


Sinopse:
Adriana embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo que está com uma nova namorada, Beatriz, estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza e a empregada Dialinda incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, essas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

Elenco: Giovanna Antonelli, Emanuelle Araujo, Reynaldo Gianecchini, Marcelo Airoldi, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta
Direção: Cris D´Amato
Gênero: COMÉDIA
Duração: 94 min.

Espero que tenham gostado e comentem.

BEIJINHOS,BEIJINHOS,TCHAU,TCHAU

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Preciso confessar que nunca fui muito de assistir filmes brasileiros mas pretendo mudar isto este ano, e quem sabe começo pela sua dica? ;)

    Gostei do seu blog, me lembrou muito o meu no começo rs
    Sucesso ;**
    webteentwl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme deve ser bem legal e engraçado,apesar de ter visto algumas críticas a ele,estou com muita vontade de assistir.

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com