Filme:Divergente


DIVERGENTE
 Na estreia eu fui assistir Divergente e fiquei chocada com o filme quando sai do cinema meu coração estava acelerado, como eu não li os livros ainda eu não tinha certeza se ia gostar mas eu amei o filme e já virei fã não vejo a hora de ler os livros e já planejo ir assistir o filme mais uma vez para poder prestar atenção nos mínimos detalhes.
  Outra coisa que me surpreendeu foi Shailene Woodley ela estava incrível e me convence totalmente como a Tris eu adorei a personagem desde o começo ela é leal, corajosa e protetora com aqueles que ama.Uma coisa que você logo percebe é que o sonho da Tris sempre foi ser parte da audácia nós percebemos isso quando vemos ela pequena observando os corajosos.
                                       
 Essa já se tornou uma das minhas distopias preferidas, quando a Tris passava pelos testes o meu coração acelerava deve ser fantástico fazer as coisas que ela faz eu amei quando ela ameaçou atirar em um cara e ele disse que ela não tinha coragem e ela fala ´´Eu acho que você superestima a minha personalidade`` ela é bem forte quando necessário.
                                 
 Eu me apaixonei pelo Quatro ele é incrível e muito fofo sem falar que se preocupa e protege a Tris ele é muito fofo e não quer ser só uma coisa ele quer ser tudo sem falar que teve um passado sofrido e pelo jeito ainda vai ter que bater de frente com o passado.
 Resumindo é um filme que ninguém pode perder está fantástico demais e vai deixar todos de queixo caído, só de falar do filme sinto vontade de correr para o cinema.

Sinopse:Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Quatro, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Jai Courtney
Direção: Neil Burger
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 139 min.


 Pra quem quiser conferir o trailer está aqui:

                                          
 E também tem o segundo trailer:
                                          
 Espero que tenham gostado e comentem.
 BEIJINHOS, BEIJINHOS, TCHAU, TCHAU.
                           

3 comentários:

  1. Oi Ligia tudo bem, fiquei mega empolgada tbm quando saiu o filme, assisti ele mesmo assim só tinha lido até a metade de Divergente e resolvi esperar ter os outros dois para ler, agora sim com a coleção completa posso ler tranquilamente! Obrigada pela visita no LJI, seguindo seu blog!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ler o livro,mas estou bem empolgada pelo filme.

    Adorei a resenha !!

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Esse não li o livro, só vi o filme RSrs que adorei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com