|
Essa capa está muito fofa, adorei. |
Tentação ao pôr do sol é o terceiro volume da série que conta a história da família Hathaway, nesse livro nós conhecemos melhor a Poppy que é a intelectual da família, ela é a quarta filha e está em Londres para encontrar um marido o que já não é muito fácil já que a família dela é um pouco fora do padrões e a inteligência dela não ajuda (os homens gostavam das burras).
O livro começa com a Poppy correndo pelo hotel atrás do Furão Dodger que como eu disse na resenha de
Sedução ao amanhecer é um personagem que me conquistou (porque sim pra mim ele é um personagem e não só um animal de estimação).
Dodger com a mania de pegar coisas que não são dele acaba pegando uma carta que um pretendente mandou para a nossa mocinha e que se alguem ler pode manchar a reputação dela só que nessa correria ela acaba entrando em um escritório que tem uma passagem secreta pela qual o furão entra e lá é que ela conhece Harry Rutledge que sem ela saber é o dono do hotel.
|
Todos os livros da série sempre tem essa página em preto e branco. |
Harry é um homem brilhante e depois de uma conversa com Poppy fica impressionado com a inteligência dela e logo resolve que esse é o tipo de mulher com quem ele quer se casar. Ele é o tipo de homem que faz o que é preciso pra conseguir o que quer e não desiste até conseguir.
-Se tentar fugir de mim, simplesmente vou alcançá-la de novo. Pág:12
Ele não vê problema em quebrar as regras e é o tipo de homem que é um perigo:
- Mas é um hotel de respeito - argumentou ela. - Não há nenhum perigo. - É claro que há. Está olhando para ele. Pág: 23