Essa capa está muito fofa, adorei. |
O livro começa com a Poppy correndo pelo hotel atrás do Furão Dodger que como eu disse na resenha de Sedução ao amanhecer é um personagem que me conquistou (porque sim pra mim ele é um personagem e não só um animal de estimação).
Dodger com a mania de pegar coisas que não são dele acaba pegando uma carta que um pretendente mandou para a nossa mocinha e que se alguem ler pode manchar a reputação dela só que nessa correria ela acaba entrando em um escritório que tem uma passagem secreta pela qual o furão entra e lá é que ela conhece Harry Rutledge que sem ela saber é o dono do hotel.
Todos os livros da série sempre tem essa página em preto e branco. |
-Se tentar fugir de mim, simplesmente vou alcançá-la de novo. Pág:12Ele não vê problema em quebrar as regras e é o tipo de homem que é um perigo:
- Mas é um hotel de respeito - argumentou ela. - Não há nenhum perigo. - É claro que há. Está olhando para ele. Pág: 23Decidido a casar com ela, ele faz o que é preciso para se livrar do único pretendente dela (que é um idiota covarde) e resolve comprometer ela para que ela não tenha outra escolha:
Se o anjo da morte aparecesse naquele momento com suas asas negras e sua foice brilhante, Poppy teria corrido para ele de braços abertos.Porque ser pega na varanda beijando Harry Rutledge não era só um escândalo... seria uma lenda! Estava arruinada. Pág: 89Eu adorei o romance é muito fofo a única coisa que eu achei um pouco chata foi que eu fiquei com a impressão que a Poppy culpa um pouco a família pelas dificuldades em encontrar um pretendente ( já que eles são um pouco fora dos padrões da época) mas ela compensa em fofura e em ensinar algumas lições sobre o que é certo e o que é errado para o mocinho. Esse livro me deixou com ainda mais vontade de ler o quarto livro Manhã de núpcias pra ver o Léo que está cada vez mais maduro quando se refere as irmas (mas ainda muito engraçado) e a dama de companhia Srta. Marks me deixa cada vez mais curiosa.
Sinopse:
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.
Aproveitem e leiam os outros livros da série:
Desejo à Meia-Noite
Sedução Ao Amanhecer
Tentação ao Pôr do Sol
Manhã de Núpcias
Espero que tenham gostado e comentem:
BEIJINHOS, BEIJINHOS, TCHAU, TCHAU
Guria.
ResponderExcluirEu achei tão apaixonante esse romance da Lisa Kleypas, não é o meu favorito como o Desejo a meia-noite mas é tão delicioso <3
A sua resenha diz exatamente o que sinto sobre esse romance maravilhoso e fico feliz que a gente seja "parceira" em romances históricos porque adoro seu jeito de escrever que me conquista (:
Aguardando mais resenhas suas!
http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/