O Lado Mais Sombrio de A.G. Howard

Eu amei essa capa
Eu amei esse livro li ele quase de uma vez só, a leitura é rapida e gostosa. Nesse livro nós conhecemos a Alyssa uma garota que é uma das descendentes da Alice aquela do país das maravilhas e junto com essa genética vem também alguns poderes como o fato dela poder se comunicar com animais e plantas.
 A Alyssa é uma artista assim como o melhor amigo ( e paixonite) Jeb mas ela também tem alguns problemas familiares como a mãe que está internada em um manicômio porque é louca e acha que fala com animais e plantas entre outras coisas o que faz a nossa mocinha achar que está indo pelo mesmo caminho. Mas logo ela começa a desvendar os mistérios da vida dela e perceber que ela não é louca e nem a mãe dela, então ela descobri que a sua parente Alice foi mesmo para o país das maravilhas e lá fez muitas travessuras criando um grande problema para as pessoas que moram lá e como castigo todas as parentes (como a Alyssa e a mãe) acabam ficando loucas como uma maldição que só sera quebrada se ela ir para o país das maravilhas e desfizer tudo o que a Alice fez mas é claro que não seria tão fácil porque ela tem que correr contra o tempo para que não façam um tratamento de choque na mãe dela.

 E para essa viagem ela vai ter a ajuda do Jeb (mesmo não querendo) e de um amigo de infância o Morfeu (que eu amo) que faz parte do país da maravilhas.
 Eu adorei os personagens e isso foi um problema porque eu não sabia se torcia pelo fofo do Jeb ou pelo maravilhoso Morfeu e como eu não consegui escolher vou esperar para me decidir no próximo livro já que é uma série.
 - O jovem sangrou por você -sangue de um corpo inteiro. Não há amor maior do que esse. Ele agora pertence só a você.                                                                                                                         As palavras dele são surpreendentemente lindas e doces,e, em algum lugar de meu coração, sei que ele está certo. Mas quanto tempo ainda terei que esperar para que Jeb tenha coragem de admitir isso para si mesmo?                                                                                       Morfeu toca as cicatrizes em minha mão.- Mas não esqueçamos que você sangrou por mim. Então, a quem você pertence, Alyssa?                                                                                                                                                            Pág 354



Sinopse:

Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real o superprotetor Jeb , mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

Eu adorei o livro e estou super ansiosa para ler a continuação porque apesar de não concordar de tudo com as decisões da mocinha no final do livro eu tenho certeza que isso vai mudar no segundo livro e espero que vocês gostem também, 

Beijinhos,Beijinhos,Tchau,Tchau.

2 comentários:

  1. Oi Ligia.
    Eu tenho apenas o segundo livro, preciso adquirir esse pra começar a leitura, mas por se tratar de uma trilogia vou esperar mais um pouco, porque tenho várias iniciadas.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  2. oii,então para ler esse livro eu preciso comprar o proximo depois?????

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com