Hoje eu vim falar do livro Ai, meus Deuses no momento que eu li a sinopse eu fiquei louca pra ler porque ele fala de um assunto que eu adoro que é os Deuses gregos (apesar de eles não aparecerem) eu acabei passando ele na frente de todas as leituras.
O livro conta a historia Phoebe que apesar de sentir falta do pai que morreu está em um ótimo momento da vida dela em que os sonhos estão se realizando ela ama correr e é a melhor e por isso ela vai conseguir uma bolsa para a frequentar a USC com as melhores amigas mas logo depois de receber essa noticia a mãe dela chega da Grécia com a noticia que ela vai casar e elas vão se mudar isso porque faz pouquíssimo tempo que ela conheceu o cara.
E é claro que a Phoebe não reage bem (eu confesso a minha reação seria muito pior) mas quando ela já está chegando na Grécia a mãe e o padastro resolvem contar o resto da novidade a escola pra onde ela vai só tem crianças com super poderes igual a filha malvada do padastro, uma coisa que eu achei muita sacanagem da mãe e do padastro dela é que eles enganam ela e guardam informação e vão soltando as novidades nos piores momentos (só quando ela está sem opção mesmo).
Ela conhece um garoto que parece bem fofo o Griffin que depois se mostra um idiota preconceituoso (por ela não ter poderes) mas no decorrer do livro a gente perdoa ele e também faz novos amigos o Troy e a Nicole (que são bem mais legais que as antigas amigas na minha opinião) e entra pro time de corrida o que não é fácil considerando que ela é a única normal nesse grupo.
Não sei o que falar.Quero dizer, Troy está sendo superlegal comigo, mas... por quê? Quero que um garoto seja superlegal comigo? Claro, ele é bonitinho, gentil e tudo o que eu deveria querer num menino, mas eu quero? Quando na história as meninas gostam dos meninos que deveriam gostar?E no decorrer do livro ela talvez descubra que ao contrario do que ela pensava aquele seja o lugar perfeito para ela.
Sinopse:A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.
Espero que leiam e comentem
Beijinhos,Beijinhos, Tchau,Tchau.
Ai meus deuses! Eu também sou apaixonada por mitologia grega, já estou no ultimo livro de Percy Jackson e me empolguei só pelo titulo! Já quero ler kkkkkk
ResponderExcluir