A Aposta de Rachel Van Dyken

 Hoje eu vim falar pra vocês sobre o livro A aposta, eu adorei ele só que durante a leitura ele me inspirava dois tipos de sentimentos que eram irritação e diversão, em certas partes eu queria matar o Jake e em outras morria de rir com a Kacey e o Travis.
 No livro nós conhecemos Kacey, e os irmãos Travis e Jake que cresceram juntos o Travis ( que é um fofo) é um pouco mais velho que os outros dois e sempre foi apaixonado pela Kacey só que ele tem um jeito bem diferente de mostrar isso já a Kacey e o Jake sempre foram melhores amigos e algo a mais até que uma noite que eles passaram juntos acabou com tudo.
 O livro começa com o Jake reencontrando a Kacey e pedindo para ela fingir ser noiva dele para que a imagem dele pareça melhor para a imprensa e porque a avó dele ordenou que ele levasse a Kacey para casa (ela é uma avó maravilhosa e ama a Kacey).
 Jake é um pouco manipulador e convence ela a ir e uma das coisas que mais me irritaram foi o Jake ele tem tantas atitudes idiotas que me tiram do sério e é claro que ele não conta para a Kacey que o Travis estará em casa para o fim de semana da família  o que causa muitas confusões.

 O que eu acho mais divertido no livro é eles relembrando como eram quando eram crianças e também eram momentos muito fofos (só que a Kacey só notou isso quando cresceu) os dois principais tem momentos que me faziam pensar que eu estava lendo sobre adolescentes ou até sobre crianças com algumas atitudes que eles tinham afinal quem coloca ovos nas calças de alguém? Mas eu consigo perdoar isso já que pra mim esses eram os momentos mais engraçados parecia que eles despertavam o que o outro tinha de pior.
 Uma da partes que eu mais gostei foi quando a Kacey estava tirando com a cara do Jake:
- Além disso...- A boca atraente de Kacey se abriu num sorriso.- Eu te dei seu primeiro beijo.
 Jake fechou os olhos para afastar o ataque de memórias que essa confissão gerou.
 - Tá, tudo bem, eu te dei seu primeiro beijo...
 - Antes de todas as strippers.
 - Fale baixo, Kace!- Ele a silenciou.
  Antes de você saber o que era beijo de língua.- Ela riu.- Kacey, Kacey, o que eu faço com a minha língua?- Imitou ela.
 - Hilário.- Ele se ajeitou na cadeira e estalou o pescoço.
 -A sensação é esquisita assim mesmo?- Ela continuou imitando Jake e caiu na gargalhada.
  O livro é muito engraçado e vale muito a pena conferir é uma leitura super leve e divertida.
 Sinopse:Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

 Eu espero que tenham gostado que leiam o livro e comentem.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

1 comentários:

  1. Oi Ligia!
    Fico feliz que você curtiu a leitura. Um tempo atrás eu comecei a ler esse livro. mas as atitudes infantis dos personagens me fizeram desistir da leitura. Não sei se futuramente irei terminar de ler, no momento estou em uma vibe que não admite personagens bobinhos. kkkkkkk

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com