No mês de Março eu quase não postei nada no blog mas é porque o mês foi meio corrido mas em Abril eu pretendo mudar isso e venho hoje para desejar uma feliz páscoa e espero que vocês estejam lendo isso enquanto comem muitos chocolates.
Hoje eu vim falar sobre o livro Mar de rosas que é o segundo da série quarteto de noivas uma série pela qual eu já estou apaixonada, nesse livro nós vamos nos aprofundar na vida da Emma que é a mais namoradeira das quatro amigas, o que acontece com a Emma é que ela está procurando o príncipe encantado ´´em todos os lugares`` mas uma coisa que eu adoro nela é que quando ela vê que ele não é o ´´cara`` ela vai e procura apresentar ele pra outra que ela tem certeza que é perfeita para ele.
A Emma vem de uma família grande e feliz os pais se amam muito e é isso que ela procura para ela mas procurando em outros lugares ela acaba esquecendo de olhar para o lado dela no caso para o Jack que faz parte do grupo de amigos e que não está procurando um relacionamento sério e não acredita que o amor seja pra ele, o que faz com que ele seja o oposto da Emma.
Tudo começa com uma brincadeirinha onde eles só querem se diverti mas é claro que vira muito mais, o Jack me deixava louca quando magoava a Emma por não admitir os verdadeiros sentimentos e eu adorei ver as amigas delas cuidando dela, pra mim um dos pontos altos dessa série é a união e amizade dos personagens e como cada uma delas tem personalidades tão diferentes mas juntas ficam perfeitas.
Adorei poder rever a Mac e o Carter e o relacionamento deles ainda é maravilhoso e amei poder ver os preparativos do casamento deles que vai ficar perfeito.
´´- Vou ser honesta com você, Jack, como prometemos fazer. Tenho um fraco por histórias românticas, por rituais, por gestos. Também tenho um fraco por paixão, dessas fulminantes e doidas. Quero você das duas formas. E esta noite, serei sua, do jeito que você quiser.``
´´O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele. E uma vez que você descobre, fica se perguntando como conseguiu viver até ali sem ele.``