Filme: Insurgente

                                                
 Eu finalmente criei coragem pra falar sobre o filme insurgente o que foi muito difícil porque eu acabei lendo um spoiler no twitter sobre o fim da série e fiquei muito decepcionada e desanimada, mas isso não interferiu com o filme que eu adorei e a Shailene Woodley e o Theo James estavam incríveis.
                   
 Logo no começo do filme nós percebemos que a Tris está tendo muitos problemas para encarar as coisas que aconteceram em Divergente e que ela está com muita raiva acumulada e apesar de ninguém culpar ela pelo o que aconteceu ela se culpa e não consegue se perdoar o que torna muito difícil lidar com ela que se torna agressiva muito rápido o que só coloca eles em mais confusões.
Adorei o chaveiro que ganhei junto com o combo


 O Quatro está mais fofo que nunca sempre ajudando e tentando proteger a Tris e ele também vai ter que lidar com problemas familiares nesse filme, uma da coisas que eu mais gostei foi ver a Tris passando pelas provas nelas nós vemos o quanto ela é forte e pode superar tudo mesmo ela pensando que não pode. Mas o que mais me deu raiva no filme foi um certo personagem idiota que parece que não saber o que significa família que eu prefiro nem falar dessa pessoa covarde porque não quero dar spoiler.
 Mas pra resumir o filme está ótimo e o final é de enlouquecer e de deixar muito ansiosa mas eu estou até com medo de assistir o próximo filme pelo spoiler que eu descobri e espero que seja mentira, mas mudando de assunto espero que assistam o filme e gostem.

                 
 Sinopse: Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller.
Direção: Robert Schwentke.
Gênero: AVENTURA
Duração: 119 min.
Filmes da série já lançado:
 Divergente
 Insurgente

Espero que tenham gostado e que comentem o que acharam do filme.

BEIJINHOS,BEIJINHOS,TCHAU,TCHAU 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com