Filme:Descendentes

 Eu fique completamente louca quando descobri que iria ter um filme contando a historia dos filhos do vilões porque depois de assistir Malévola e me apaixonar eu confesso que comecei a adorar os malvados.
 E eu simplesmente amei esse filme, nele nós conhecemos a Mal (esse nome é incrível) filha da Malévola, a Evie filha da Rainha Má, o Jay filho do Jafar e o Carlos filho da Cruela eles vivem isolados em uma ilha com os pais mas  tem a oportunidade de estudar na mesma escola que os filhos dos príncipes e princesas graças ao Ben que é o filho da Bela e a Fera e o próximo rei.
              
  Mas é claro que os pais deles vêem isso como uma oportunidade para escaparem e se vingarem e já que os filhos querem deixar eles orgulhosos vão fazer de tudo para conseguir. Mas o que resta saber é se os filhos conseguem ser realmente tão malvados quanto os pais e se é isso que eles realmente querem.

 Eu amei a Mal ela é incrivel desde as roupas até o cabelo (amei esse roxo) e ela com o principe Ben são muito fofos minhas cenas preferidas são as dos dois juntos principalmente a que ele canta pra ela no jogo de futebol (quem não adora um cara que canta uma musica que diz que daria o reino dele por um beijo seu?Principalmente quando ele tem um reino) e ela também é uma ótima amiga sempre sabe o que dizer para fazer a Evie se sentir melhor e ela tem um humor meio sarcástico que é incrível. E a Evie é uma fofa ela é super inteligente (apesar de tentar disfarçar) e muito estilosa e o Jafar é lindo e corajoso já o Carlos é super engraçado.
 Outra coisa que eu adorei foram as musicas que tem letras incríveis e lindas as minha preferidas são If Only e Did I Mention que eu não consigo parar de ouvir. E o mais legal é que parece que vai ter continuação do filme.
 Por tudo que eu falei já deu para perceber que eu super indico né? Se eu fosse vocês corria para assistir ou assistir mais uma vez (como eu tenho feito muito ultimamente).
 Assistam o trailer para ter uma ideia:
                                    
 Sinopse:Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

  Espero que tenham gostado e comentem.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

2 comentários:

  1. eu adorei esse filmeee!!! A disney sempre se supera, não é mesmo? hahah Gostei muito da ideia e deles terem feito com um musical, só assisti uma vez e a música final ainda está na minha cabeça haha muito bom mesmo

    Mundo de lua

    ResponderExcluir
  2. Eu tembém amei esse filme e imagina o quanto fiquei louca ontem quando vi os bonecos dos personagens vendendo em uma loja infantil?? Eu já assisti o filme algumas vezes,porque meus filhos estão viciados nele e sempre descubro mais alguma de que gosto.Concordo com você, a Mal é incrível e o final do filme bem fofo....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com