AMANHECER PARTE 1

HOJE EU FUI CORRENDO ASSISTIR O FILME AMANHECER E JÁ DIGO PRETENDO IR DE NOVO.COMO DEFINIR O FILME EM UMA PALAVRA?PERFEITO.EU AMEI NÃO ME DECEPCIONOU EM NADA O CASAMENTO FOI LINDO A LUA DE MEL DE MATAR,O FILME TAMBÉM ESTAVA ENGRAÇADO  E O JACOB SE JUNTANDO AOS VAMPIROS PRA AJUDAR A BELLA FOI LINDO O SENTIMENTO DELE PELA RENESMEE NÃO DA NEM PRA COMENTA EU QUASE TIVE UM ATAQUE NO NASCIMENTO DELA,O EDWARD OUVINDO OS PENSAMENTOS DO BEBÊ FOI MUITO FOFO E EU VIREI FÃ DA ROSALIE O PAI DA BELLA COM ELA ME EMOCIONO,E AINDA APARECE IMAGENS DA RENESMEE MAIOR MUITO FOFA,NÃO POSSO FALA MAIS NADA PORQUE ESSE NÃO É O TIPO DE FILME Q VOCÊ CONTA VOCÊ TEM QUE ASSISTIR PRA ENTENDER,ENTÃO CORRAM PARA O CINEMA.

SINOPSE:Após seu casamento, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.


PS:BEIJINHOS,BEIJINHOS,TCHAU,TCHAU.

2 comentários:

  1. Nossa ta com cara de q é muito legal, fiquei curiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pra mim foi a melhor adaptação dos livros até agora e meu preferido mesmo eu tendo encontrado defeitos nele tb.

    Bjs,
    Andresa Dias
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com