Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.
PS:AINDA ACHO QUE O CONNOR ´´O CARA``(O PAR ROMÂNTICO NÃO DEVERIA TER CONTADO OS SEGREDOS DELE E DA NATALIE PRO MELHOR AMIGO)MAIS EU PERDOO ELE,SÓ PORQUE ELE É MUITO FOFO.
MINHA FRASES FAVORITA DO LIVRO:
1)A mudança não era mais algo a ser temido. E apesar de o meu retrato estar pendurado na parede, não me importava nem um pouco com a forma com que seria lembrada. Contanto que nunca me esquecessem.
(FOI QUANDO ELA APRENDEU A LIÇÃO)
2)Eu sempre achei que soubesse que tipo de garota eu era, só que não sabia.
(FRASE DA NATALIE)
PS:BEIJINHOS,BEIJINHOS,TCHAU,TCHAU.
0 comentários:
Postar um comentário