Lições do desejo


Lições do Desejo
Essa capa é muito fofa
Lições do desejo é o segundo livro da série que conta a estória dos irmãos Rothwell o primeiro livro foi As regras da sedução que conta a estória de Lorde Hayden Rothwell e Alexia Welbourne .No primeiro livro nós já conhecemos o casal principal de Lições do desejo lorde Elliot Rothwell e Phaedra Blair.
 O primeiro livro me deixou super curiosa para conhecer melhor Phaedra Blair, ela é uma mulher moderna e bem a frente do seu tempo ela não acredita em casamento e sim no amor livre e consegue chocar toda a sociedade com uma facilidade incrível. Já Elliot Rothwell é o irmão mais novo da família e um estudioso o que é a única coisa que ele tem incomum com a Phaedra.
 Elliot recebe como tarefa do irmão mais velho recuperar um livro de memorias de um homem muito respeitado que escreveu sobre a sociedade e certa passagem desse livro pode jogar na lama o bom nome da família e por um acaso do destino o livro está na posse de Phaedra já que é a editora dela que vai publicar e foi o pai falecido dela quem escreveu o livro. Como a Phaedra está fora do país ele tem que ir atrás dela para convencer ela a tirar a passagem do livro que fala do pai dele mas chegando lá ele tem a surpresa de descobrir que ela está presa e o único jeito de liberta-la é aceitando ser o responsável por ela. Mas mesmo ele tendo ajudado, ela não vai tirar nada do livro porque prometeu ao pai no leito de morte que iria publicar do jeito que está a não ser que ele consiga provar que essa parte é uma mentira e essa se torna a nova missão deles.
 Eu adorei a estória dei muita risada em várias partes ela tem uma facilidade incrível para se meter em confusões, apesar de não ser o tipo de mocinha que é uma donzela em perigo ela precisa ser salva muitas vezes e no final a única coisa que eu pensava era ´´casa com ele logo se não eu caso``, ele ficou muito fofo e eu adoro os pensamentos que ele tem sobre ela, até separei dois desses comentários:
 Ele nunca vivenciara nada parecido antes. Phaedra conseguia provocar e rejeitar sem dizer uma só palavra. Você me quer e pode ser que um dia eu o queira, mas não hoje. Talvez nunca. Ainda não decidi. Ela devia saber que seu comportamento estimulava o lado mais selvagem dos homens.  Pág 33

Sutilmente, ela projetava uma aura carregada daquele mesmo desafio que Elliot sentira no quarto, só que agora atraia todos os homens que a olhavam por mais tempo. Você me quer, só que nada vai acontecer entre nós, porque eu decidi assim.  Pág 36  
 Sinopse:
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Espero que tenham gostado e comentem.
Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

1 comentários:

  1. Eu simplesmente amoooo esses livros de romance de época que a Arqueiro está lançando,são lindos,apaixonantes...

    Eu também adorei a Phaedra no primeiro livro e quero ler logo esse...

    Linda resenha...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com