Álbum de casamento da Nora Roberts

             Link permanente da imagem incorporada
Nora Roberts é uma diva e não me decepcionou nesse livro, o primeiro livro da série Quarteto de noivas conseguiu me encantar e eu sem duvida nenhuma pretendo seguir a série e já estou super ansiosa para a continuação.

  Antes mesmo do livro começar tem duas frases e eu amei uma delas:
´´Seduza minha mente e terá meu corpo, encontre minha alma e serei sua para sempre.``
  Esse livro é bem diferente dos romances que eu estou acostumada a ler na maioria a mulher está apaixonada e o homem é quem tem fobia de relacionamento mas neste livro os papeis se invertem e a nossa mocinha tem uma grande fobia de compromisso e o mocinho é o maior dos apaixonados e não faz questão nenhuma de esconder isso.
  Lendo esse livro eu tive todos os tipos de emoções desde ódio, amor, irritação, momento fofura, vontade de assassinato, tudo foi misturado.
                                 Link permanente da imagem incorporada
  Mackensie é uma fotografa profissional de casamentos ela tem um negocio com as melhores amigas ela não consegue se comprometer porque a mãe que teve vários casamentos junto com o pai que também teve vários acabaram fazendo com que ela perdesse a fé no verdadeiro amor mas é ai que ela conhece Carter que estudou na mesma escola que ela por um tempo e foi completamente apaixonado por ela que nem notava que ele existia.
  Carter é o cara mais fofo do mundo ele é super gente boa e não desisti dela quando ela da os chiliques dela a coisa mais fofa é quando ele fala.
´´- Não tenho como desistir dela - disse Carter. - Tenho esperado por ela quase a minha vida toda.``
   A mãe da Mac é uma manipuladora que não merece ser chamada de mãe e o que me deixava louca era ver a Mac caindo nas loucuras da mãe dela mas foi muito legal ver ela sendo defendida pelas amigas e pelo Carter, amei ver a melhor amiga Parker pondo ela no lugar dela e a Mac conseguindo superar a culpa que a mãe dela jogava nela.
  Outra mulher mau caráter é a ex do Carter que é como a mãe da Mac mais nova (que foi notado pela própria Mac) por mim eu colocava as duas em um carro e botava fogo.
  Depois de ler esse livro eu quero um Carter só pra mim é do tipo super romântico mas quando te beija te joga na parede.
  Espero que tenham gostado e comentem.
               Link permanente da imagem incorporada


Sinopse:
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Espero que vocês gostem e que leiam os outros livros da série e comentem o que acharam:
 Álbum de casamento (Mac e Carter)
 Mar de rosas (Emma e Jack)
 Bem-casados (Laurel e Delaney)
 Felizes para sempre (Parker e Malcolm)

Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.


3 comentários:

  1. Eu amei esse livro e ler sua resenha me deu uma vontade enorme de reler!!

    Mac e Carter são demais juntos e a narrativa da Diva Nora Roberts é sempre empolgante e se apaixonar pela história é quase impossível.

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi guria!
    Não preciso nem dizer que a Nora Roberts é uma diva para romances, meu deus. O coração para e quando termino estou apaixonada pelos personagens criados por ela *-*
    UHUL! Só coisa boa nessa resenha, não preciso comentar que adorei a postagem né? HAHA.

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Roberts é DIVA!
    Li esse livro início desse mês em pdf mesmo, gosto dos livros da autora, os personagens principal desse livro são cativantes.

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com