Loucamente sua de Rachel Gibson


Link permanente da imagem incorporada
  Esse é o segundo livro da Rachel Gibson que eu leio e depois de ler Simplesmente irresistível as minhas expectativas para Loucamente sua estava nas alturas e esse livro não conseguiu supera-las, eu gostei do livro mas esperava um pouco mais dele.

  Nas primeiras paginas desse livro eu já senti uma raiva profunda pelo pai (Henry) do mocinho que é um preconceituoso e um oportunista ridículo, ele é o pai de Nick mas nunca quis assumir a paternidade porque é muito preconceituoso, ele se casou com a mãe da Delaney (outra fonte do meu ódio) e adotou a filha dela e por ciúmes o Nick sempre foi muito mau com ela mas ele também não resistia a ela.
                                     
                                               Link permanente da imagem incorporada
  Uma noite os dois tem um momento especial e são pegos em fragrante pelo Henry oque faz a mocinha ir embora da cidade, anos depois ela volta porque o padrasto deixou uma fortuna para ela mas é claro que tem condições, ela terá que ficar na cidade por um ano sem ter relações intimas com o Nick porque se ela descumprir essa clausula tudo o que ela tinha que receber ia para ele o que não parecia problema já que ele agia como um idiota mulherengo.


  Delaney começa a receber ameaças para sair da cidade o que acaba instigando o lado protetor de Nick e ela não consegue evitar ele já que a melhor amiga dela vai se casar com o irmão dele e ela abre um salão de beleza ao lado da empresa de Nick.

  Esse livro me deixou muito frustrada com os personagens a mãe da mocinha é superficial e irritante a mocinha é divertida (principalmente quando está bêbada) já o mocinho uma hora é um idiota outra fofo e ai é idiota de novo o que é provado quando o irmão dele joga na cara:
- Qual é o problema com você? Você passou a maior parte da sua vida querendo uma coisa só. Uma. Delaney Shaw. Assim que você finalmente ia conseguir o que queria, faz algo para ferrar com tudo. Você a magoou de propósito para que ela te odiasse. Como sempre. E adivinha só! Ela te odeia. 
 Quando eles eram pequenos ele furava o pneu da bicicleta dela só para poder acompanhar ela até em casa o que eu achei muito fofo de um jeito muito estranho. O livro compensa ser lido é um romance fofo sem nenhuma pretensão não chega a ser tão bom quanto o meu primeiro livro da autora mas compensa conferir.
                          Link permanente da imagem incorporada
Sinopse:
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
  
Espero que tenham gostado e comentem.

Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

2 comentários:

  1. Eu gosto desse livro , a autora sabe escrever um romance e apesar de concordar que Simplesmente Irresistível é melhor , esse também tem seus atrativos. ...

    Adorei a resenha

    Bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha.
    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com