Filme Malévola

    
Na segunda eu fui ao cinema assistir um filme ao qual eu estava quase subindo pelas paredes de ansiedade para conferir, e fiquei chocada com a Angelina Jolie ela estava incrível como a Malévola a performance dela como a personagem foi perfeita e completamente convincente eu virei fã da Malévola minha vilã/heroína preferida.
Nesse filme nós conhecemos uma versão completamente nova da Bela Adormecida, esse filme me fez rir com o jeitinho da Malévola ( a mania dela de chamar a Aurora de praguinha) e chorar de raiva quando ela foi traída e também chorar de emoção quando a Princesa foi acordada por um beijo de amor verdadeiro.
 Nesse filme nós conhecemos a Malévola desde que ela era uma criança de coração puro e a fada mais poderosa do reino e a enorme traição que fez ela virar uma vilã e vemos a pessoa que conseguiu fazer ela se lembrar que ainda tinha bondade no mundo, adorei a interação dela com a Aurora e na minha opinião foi ela quem criou a princesa porque sem ela a Aurora não teria passado da infância, ela foi mais uma mãe do que qualquer coisa.
 Outro personagem que eu adorei foi o corvo da Malévola que é leal a corajoso e fala a verdade na cara dela quando sabe que ela precisa ouvir.
                                  



 Só de falar do filme já tenho vontade de correr para o cinema e assistir mais uma vez o que eu pretendo fazer logo logo.
 Nesse filme nós vamos conhecer a verdadeira Malévola alguem que foi heroina e vilã pra quem quiser conferir o trailer está aqui:

                                            
Sinopse:Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.
Elenco: Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Stauton, Miranda Richardson, Juno Temple e Lesley Manville
Direção: Robert Stromberg
Gênero: Fantasia
Duração: 97 min.
Distribuidora: Disney/ Buena vista
 Espero que tenham gostado e que assistam o filme que eu super indico.
 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

2 comentários:

  1. GURIA!
    Que coisa mais fofa que está este teu post, fiquei com o coração na mão de relembrar as cenas novamente e parabéns por ter adorado tanto quanto eu <3

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu preciso assistir.... que maldade a sua,fazer um post desse....

    Adorei,vou correr para o cinema mais próximo.... hehehehehe

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com