Filme: Cidades de papel

                                                 
Eu demorei quase uma semana para finalmente ir assistir Cidades de papel e quando eu finalmente assisti eu me arrependi de não ter ido antes porque o filme está incrível e eu adorei.  Eu não sabia o que esperar porque eu ainda não li o livro mas o filme foi super legal e  eu dei muitas risadas porque o Quentin e os amigos dele são muito engraçados.
                               
 Eu não posso falar muito para não dar spoiler para os atrasados como eu que ainda não assistiram, mas esse filme te encanta porque tudo nele é maravilhoso e é muito legal ver o Quentin aceitando desafios e saindo da sua zona de conforto por causa da Margo e arrastando os amigos com ele nessa aventura e eu amei o Ben e o Radar a amizade dos três são os momentos mais divertidos do filme.
                          
  
 E outra coisa que eu tenho que comentar é que a Margo sabe como dar uma vingança e ela sempre assina para saberem que foi ela e eu adorei isso nela até entendo o Quentin ser tão obcecado com ela apesar disso ter me irritado em certo momento.E em uma certa parte do filme tem uma participação especial que eu não esperava mais amei. Eu só não fiquei muito satisfeita com o final porque eu pensei que depois de ele tentar tanto ia conseguir o que queria e eu concordo com um comentário do Ben de que a Margo não merece os amigos que tem.
Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece ? não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage.
Direção: Jake Schreier.
Gênero: AVENTURA
Duração: 105 min. 

 E a minha dica é que pra quem ainda não assistiu correr para o cinema e assistir e pra quem já assistiu ir assistir mais uma vez.

Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com