Fury (Novas espécies) de Laurann Dohner

  Hoje eu fiz uma nova resenha em vídeo dessa vez do livro Fury que eu adorei, os novas espécies viraram os meus queridinhos e espero que vocês gostem deles tanto quanto eu.
Sinopse:Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que...
trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. 
Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra.

 Espero que vocês tenham gostado e que leiam o livro me digam o que acharam dele.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com