O filme começa nos dias de hoje mas ele volta ao passado para contar o começo da vida de Adaline, ela sofreu um acidente e depois disso parou de envelhecer, o mais estranho é que quando o narrador explica como foi que aconteceu se você não tivesse certeza que é impossível até dava para acreditar que uma coisa dessas é possível.
Apesar de ter mais de um século de idade ela nunca viveu realmente já que ela vive se escondendo e muda de lugar a cada dez ano sem falar que ela perdeu boa parte da vida da filha. Logo no começo ela conhece Ellis Jones um homem que não sabe ouvir não como resposta e com muita vontade ele consegue ultrapassar o muro que tem envolta do coração de Adaline. Ver os dois juntos é muito fofo porque eles são incríveis.
Em certo momento do filme o passado dela volta para interferir no futuro e o que resta saber é se ela vai conseguir começar a viver ou sevai continuar se escondendo.
O filme é um pouco clichê você já imagina o que vai acontecer no final mais eu adoro clichês e amei o final, eu já sei que é o tipo de filme que vou rever várias vezes.