Catherine Marks é a governanta das meninas Hathaways o dever dela é ensinar elas a serem uma dama ou pelo menos a agir como uma e com quase todas casadas só sobrou a Beatrix (que é a mais dificil) mas ela é mais que isso, ela se tornou um membro da familia e ama isso, o unico membro com o qual ela não consegue se entender é com o Léo porque com as brigas eles parecem cão e gato.
Já o Léo é aquele que não leva ás coisa muito a serio inclusive o novo problema que surgiu na familia que é o fato de que se ele não casar logo eles podem perder a casa que tanto amam, o problema não é o dinheiro porque eles podem comprar várias se quiserem mas aquela casa é o lar deles. Pra ele a Catherine é uma megerazinha, mas ele não consegue resistir a ela.
Mesmo sem querer eles começam a se apaixonar mas os dois sofreram muito no passado então não querem se entregar e devo informar que nesse livro nós finalmente descobrimos o segredo do passado da Catherine e devo dizer que é muito triste (mas não posso contar o que é porque seria spoiler).
Como sempre um dos meus personagens preferidos é o furão Dodger que aparece com muita frequencia nesse livro já que ele é apaixonado pela Catherine uns dos momentos mais engraçados é os que ele aparece e ele é muito fofo como quando recupera os óculos dela para ela não passar vergonha e nesse livro ele é um verdadeiro heroi (não posso dizer porque).
´´-Não. Tenho um carinho extraordinário pela lembrança dela. Mas isso foi há muito tempo. E não quero passar por isso de novo. Eu só sei amar de forma arrebatadora. -Talvez não seja assim da próxima vez. -Não, seria pior. Porque naquela época eu era só um garoto.- Um riso sarcástico veio de sua garganta.- É demais até mesmo para mim, Cat.``
Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.
Aproveitem e leiam os outros livros da série:
Desejo á meia-noite
Sedução ao amanhecer
Tentação ao pôr do sol
Manhã de nupcias
Eu adorei o livro e indico a série toda, espero que vocês gostem e comentem.
Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.
0 comentários:
Postar um comentário