A Incrível História de Adaline

 Hoje eu vim falar do filme A incrível história de Adaline, eu queria assistir esse filme desde que assisti o trailer mas quando ele passou no cinema eu não pude ir assistir porque ele passava em bem poucos horários e não deu tempo, então eu quase enlouqueci quando ele foi para o Netflix e corri para assistir e ele não me decepcionou, eu adorei o filme.
 O filme começa nos dias de hoje mas ele volta ao passado para contar o começo da vida de Adaline, ela sofreu um acidente e depois disso parou de envelhecer, o mais estranho é que quando o narrador explica como foi que aconteceu se você não tivesse certeza que é impossível até dava para acreditar que uma coisa dessas é possível.
  Apesar de ter mais de um século de idade ela nunca viveu realmente já que ela vive se escondendo e muda de lugar a cada dez ano sem falar que ela perdeu boa parte da vida da filha. Logo no começo ela conhece Ellis Jones um homem que não sabe ouvir não como resposta e com muita vontade ele consegue ultrapassar o muro que tem envolta do coração de Adaline. Ver os dois juntos é muito fofo porque eles são incríveis.
 Em certo momento do filme o passado dela volta para interferir no futuro e o que resta saber é se ela vai conseguir começar a viver ou sevai continuar se escondendo.
 A Blake Lively está maravilhosa como Adaline eu amei a interpretação dela e as roupas que ela usa são incríveis e tem muita variedade já que vemos ela em varias épocas diferentes e os cortes de cabelo dela também arrasam.
 O filme é um pouco clichê você já imagina o que vai acontecer no final mais eu adoro clichês e amei o final, eu já sei que é o tipo de filme que vou rever várias vezes.

Essa cachorra é muito fofa
 Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
 Resumindo eu adorei o filme e super indico e falar dele agora me deixou com vontade de assistir o filme mais uma vez.

 Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com