Jogos vorazes - Em chamas




 Eu fui assistir esse filme no lançamento e simplesmente amei, com eu ainda não li os livros não posso dizer se é perfeito mais pra quem só viu os filmes foi bem mais do que eu esperava e pretendo assistir uma segunda vez para poder prestar mais atenção nos detalhes.
 Não tem muito o que possa dizer desse filme sem contar a estória mais Jennifer Lawrence estava incrível como a Katniss ela faz o papel com perfeição e quando a Katniss está triste mas tem que fingir que está feliz você consegue perceber como o sorriso é falso, o filme ficou muito real e achei a Johanna muito divertida pelo jeito que ela se apresentou para a Katniss e o Peeta.
 O Peeta foi outro que eu adorei nesse filme ele estava bem corajoso e eu me apaixonei por ele coisa que não aconteceu no primeiro filme é como o Haymitch diz pra Katniss "Nem que você vivesse 100 vidas você iria merecer esse rapaz"

 Outra coisa que eu adoro na Katniss é como ela é desconfiada, ela não confia em ninguém, ela está ali para vencer e salvar o Peeta.
 Os acontecimentos do final foi o que me deixou louca porque quando eu assisti o primeiro filme achei o final satisfatório foi um final normal se não fosse uma saga não teria problema acabar naquele mas o final desse filme me fez subir pelas paredes eu não acreditei que tinha acabado, a atriz conseguiu passar todo o sentimento da personagem em um poderoso olhar, você consegue perceber as mudanças de sentimentos que passam pelo olhar da personagem que termina com um brilho de ódio e raiva.

 Outra coisa que estava incrível nesse filme eram as roupas e os efeitos que elas causavam.

Adorei o vestido de casamento
e ainda mais no que ele de transforma depois
Eu super indico esse filme e quem ainda não assistiu tem que correr pro cinema porque ele está imperdível.
Eles sempre acertam na hora de transforma o vestido
em um espetáculo

Pra quem ainda não viu o trailer está aqui:

Aqui tem outro trailer que eu achei muito fofo e adorei a musica:

Espero que tenham gostado e comentem.

BEIJINHOS, BEIJINHOS, TCHAU, TCHAU.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com