O selo The Versatile Blogger Award



O blog ganhou O selo The Versatile Blogger Award e eu amei e por isso agradeço a Caroline do blog Os Romances de Dona Caroline que foi quem me indicou, muito obrigada eu amei.

As Regras:

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.
 
Sete coisas que gosto:
 
1.Ler em ônibus.
2.Ouvir a mesma música várias vezes no dia.
3.Comer ferrero rocher.
4.Ir no cinema.
5.Comprar livros na internet.
6.Séries de tv.
7.Dormir bem tarde.
 
Infelizmente assim como a Caroline eu não conheço muitos blogs então só vou por alguns.
 
1.Mundo de Blogueira
2.Universo Alternativo
3. The call (o chamado)
4. Luas negra (ele tem mais de 200 mais é muito bom)
5. Café com Livro
6.Mundo de Livros








Beijinhos, Beijinhos, Tchau, Tchau.

 

2 comentários:

  1. HAHA!
    Ótima lista, eu sabia que tinha esquecido de colocar mais coisas no que eu gosto mas só tinha 7 escolhas...Muita pouco espaço para o que gosto e com certeza, ir ao cinema,dormir tarde e comprar livros pela internet são uma delas (:
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me a demora em chegar aqui, rsrsr
    Amei o selo, fiquei extremamente feliz com a indicação, e acabei de fazer a postagem.
    http://luasnegra.blogspot.com.br/search/label/Selos

    Te desejo um lindo final de semana e muito sucesso ness lindo site que você montou.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© Mundo de Blogueira - 2016. Layout Book Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou retirada dos créditos.
Design e programação por: Vanessa P.
www.mundodeblogueira.blogspot.com